CIOSP 2022: evento será adiado para junho

Em razão das novas medidas de combate ao coronavírus, a edição 39ª do CIOSP foi adiada para junho.

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas (APCD) comunicou, nesta quinta-feira (13), o adiamento do 39º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo e a nova data para a realização do evento: de 29 de junho a 02 de julho.

A decisão foi tomada em conjunto com expositores e entidades parceiras, em razão das novas determinações e medidas de combate à Covid-19, não só na cidade de São Paulo, como no Brasil e no mundo.

Segundo o comunicado da APCD, a mudança visa a segurança dos congressistas, expositores, ministradores e colaboradores com relação à disseminação do coronavírus, cujo número de casos têm aumentado nas últimas semanas.

Por hora, as inscrições estão bloqueadas e serão reabertas na próxima segunda-feira (17). Para aqueles que já estão com as inscrições efetivadas, elas serão automaticamente transferidas à nova data.

O local para a realização do evento permanece sendo o Complexo de Eventos Anhembi.

Para dúvidas sobre o evento, a APCD pode ser acessada via e-mail: atendimento.congressista@apcdcentral.com.br.

Participação Simples Dental

Como expositora e parceira do CIOSP 2022, a Simples Dental entende que o momento é de cautela e foco na saúde de todos.

A empresa destaca que a série de funcionalidades e produtos, que seriam lançados no evento, serão divulgados durante o primeiro semestre, nas redes sociais, site e blog da empresa.

Para a nova data, a Simples Dental prepara novidades e ferramentas de maior expectativa do mercado, além de palestras com especialistas sobre gestão, marketing, tecnologia e inovação odontológica.

Em mais um momento crítico de casos de Covid-19 no Brasil e no mundo, a segurança de todos está em primeiro lugar.

Nos vemos no CIOSP em junho!

banner-posts-plano-vendas

Você pode gostar...

Deixe um comentário