Sem categoria

Simples Dental no Ciosp 2020: e se você tivesse mais tempo para ser dentista?

janeiro 22, 2020

ciosp-2020

Caro colega dentista, você sabia que o maior congresso odontológico do planeta acontece no Brasil no mês de janeiro?

O Ciosp é organizado pela APCD (Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas). Neste ano,  reunirá 250 expositores nacionais e 26 empresas de 11 diferentes países. A estimativa é que mais de 100 mil pessoas visitem o evento durante os quatro dias de realização.

A equipe do Simples Dental estará na 38ª edição do Ciosp com uma campanha que propõe a reflexão: “E se você tivesse mais tempo para ser dentista?”

Em 2020 também faremos uma cobertura especial para compartilhar o melhor do Ciosp em nossos canais.

E se dentistas tivessem mais tempo?

Preparamos uma experiência diferente para quem nos visitar durante o evento.

Inspirados no nosso slogan, mostraremos como um dentista pode usar o seu tempo extra quando não precisa se preocupar com o que não precisa. Toda complexidade da gestão dos consultórios, por exemplo.

Em espaços na  Zona Verde (Dental Cremer) e Zona Vermelha (Dental Speed) os participantes do evento podem conhecer as principais melhorias em desenvolvimento no Simples Dental em 2020.

  • Integração nativa com o WhatsApp (via API) para confirmar consultas automaticamente; 
  • Interface da nova agenda;
  • Maquininha de cartão gratuita e integrada com o financeiro.

Não esquecemos de quem não teve tempo, ou não conseguiu se organizar para visitar o evento, e planejamos algo especial para esses dentistas.

Cobertura Simples Dental

Pelo menos 100 mil profissionais passam pelos pavilhões da Expo Center Norte durante os 4 dias de Ciosp.

Em um país com mais de 290 mil dentistas, isso quer dizer que cerca de 65% desses profissionais não tem acesso ao que acontece no congresso.

Neste ano, nós diminuiremos essa distância para quem ficou de fora do evento. Em uma cobertura pelas redes sociais, vamos mostrar novos equipamentos, materiais e tecnologias.

Buscando as novidades em motores de implante, cadeiras, sistemas para anestesias sem dor,  resinas, CAD/CAMs e scanners. Também faremos também entrevistas com palestrantes, professores e outras profissionais presentes no evento.

Você pode acompanhar tudo isso na página oficial no Instagram: @simplesdental e receber um resumo completo do pós-evento. Basta reservar o seu aqui:  Resumo do Ciosp 2020 – Simples Dental.

Esperamos te ver por lá.

Caso não esteja, participe junto com a gente pelas nossas redes sociais!

Compartilhe: