Meu ano com o Simples Dental: a primeira retrospectiva da Odontologia no Brasil

dezembro 14, 2021

Retrospectiva simples dental

O software odontológico Simples Dental disponibilizou para seus mais de 45 mil clientes a retrospectiva de atendimentos odontológicos realizados e registrados no sistema em 2021.

Já está disponível para todas as dentistas e todos os dentistas clientes da Simples Dental a retrospectiva 2021.

Pioneira no mercado odontológico, a retrospectiva, nomeada de “Meu Ano com o Simples Dental” traz uma série de informações sobre os atendimentos realizados pelos mais de 45 mil clientes em 2021.

As dentistas e os dentistas com assinaturas ativas na plataforma conseguem acessar as informações diretamente no Simples Dental clicando no botão “Retrospectiva”, na aba superior do sistema.

Você encontrará nesse artigo:

Trabalhando sorrisos

Poucas profissões têm o orgulho de dizer que produzem sorrisos, dentre as poucas que o conseguem está a odontologia. No Brasil, são mais de 350 mil profissionais, que além de atender a brasileiros são reconhecidos mundialmente pelo ótimo serviço prestado.

Este foi um dos motivos que levou a Simples Dental a elaborar a retrospectiva em 2021. Para Ramon Maciel, dentista e CEO da Startup, o intuito da retrospectiva é levar às dentistas e aos dentistas uma visão do quanto o trabalho de cada uma e um dentista impacta na vida das pessoas.

Números

Seguindo as regras da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), a retrospectiva mostra para cada pessoa, por exemplo, quantas horas foram trabalhadas em 2021, quantos novos pacientes foram atendidos e quais foram os procedimentos mais realizados.

Além disso, a partir de cruzamentos de dados*, é possível saber a nota de satisfação recebida pelos pacientes durante o ano.

A retrospectiva foi disponibilizada no estilo story e cada dentista pode compartilhar nas suas redes sociais os cards que preferir.

Compartilhe:

Conteúdos
relacionados

Nenhuma postagem encontrada.